sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

[...]

Eu atravessei montanhas
Eu passei por vales
Eu chorei toda noite
Eu me senti rejeitado
Eu sonhei
Sonhei
E não deixei de sonhar

Eu chorei pelo perdido
Eu tentei recuperar o perdido
Eu lutei para ser forte
Mas eu me quebrei
Me despedacei
Tudo em nome do amor
Tudo em busca da felicidade

Meu coração seguiu os seus sentidos
Minha mente seguiu meu coração
Machucaram meu coração
Eu tentei sorrir. Tentei amar.
Mas machucaram meu coração

Agora me sinto novo
Novo
Revigorado
Sabe aquela luz no fim do túnel?
Sim, eu a encontrei.
Você passa a vida toda achando que nunca encontraria o verdadeiro amor
Agora que encontra
Agora que EU encontrei, vou mostrar o meu coração.
Vou entregar o meu coração
Agora ele é seu

Eu entrei em um ritmo novo
O ritmo que o meu coração queria sentir
E estou sentindo
Eu queria amar
Queria descobri esse sentimento
Da maneira correta e com a pessoa certa

Eu não olharei para trás
Não vou chorar por tristeza
Vou te abraçar e me fortalecer
Você é meu alimento agora
Você é o meu amor!
Felicidade real

E eu conto as horas para dizer as três palavras necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário