terça-feira, 7 de dezembro de 2010

QUANDO SEU MUNDO PARAR.

Hoje cedo escolhi algo. algo que de fato mudaria meu caminho definitivamente.
algo que me fará bem
que me fará sorrir
hoje me deu ancia do passado
então passei uma borracha
apaguei tudo. construi meu castelo, minhas torres
minha vida em uma rocha
agora me sinto seguro. sem medo.

parece que quando estamos em movimento nao conseguimos realizar nossos sonhos
precisamos de tempo
tempo para pensar
tempo para amar
 tempo para encontra o nosso segundo eu
a nossa metade

e quando seu mundo parar olhe para mim
aproxime-se de mim, diga me ama e que me deseja
quando seu mundo parar me de um abraço
isso é tudo para mim
seja unico para mim

quando meu mundo parar eu vou te amar
assim como nunca amei
nao desejo nada alem de nós dois

mas agora... o meu mundo parou.
parou por voce.

R"

2 comentários: