sexta-feira, 25 de março de 2011

O Tempo.

E quando você acorda meio... Perdido no presente... E quando você abre sua boca e diz... DEIXA ROLAR... DEIXA ACONTECER... Então você se no meio de um monte de gente, se sente um tanto perdido, um tanto louco... Hoje... Eu acordei assim... Deixei rolar, deixei acontecer, e eu perdi. Eu perdi as inúmeras chances. Perdi as melhores pessoas. Eu perdi o amor... Sabe quando você acorda radiante e quer viver apenas você e você e mais ninguém... Você não se importa por alguém se importar com você... O dia tem 24 horas... Uma semana tem 7 dias.. Um mês tem 30 dias... .Um ano... 365 dias... E você tem quantas pessoas ao seu lado? Ah... Você não tem ninguém... Sim foi uma escolha sua... Você quem escolheu não escolher ninguém, foi você que escolheu ser assim como é... Afinal... Você é eterno, não é mesmo? E o tempo vai responder para você... O tempo vai responder para você quem você realmente é... Mas ai eu te digo... O tempo não vai ajudar você a se encontrar, o tempo não te levantar e fazer você acordar para viver... Um dia eu esperei pelo tempo, um dia eu entreguei os meus sonhos ao tempo, entreguei minha esperança de um dia estar feliz... Mas e se eu disser que o tempo... É você! O tempo... Está a mando de você mesmo [a] já ouviu aquela frase... “o tempo é você quem faz...", pois é... O tempo está em suas mãos, e se um dia você simplesmente disser: "o tempo vai curar" você estará mentindo para si mesmo, o tempo não cura. O tempo não muda. O tempo não traz felicidade. O tempo não transforma você. O tempo prolonga a dor. O tempo... Ele apenas conserva. Então você se sente o GRANDE PODEROSO. Aquele que pode tudo, aquele que tem o tempo na sua mão, ou acha que tem. Você se sente forte sozinho. Você se sente um ser elevado. Porque tem amigos é bonito [a]. Você tem dinheiro, tempo. Você tem animo. Você tem muita energia. Agora você vai cair na vida... Vai deixar rolar... E quando aparecer uma pessoa... E dizer: "eu amo você" você vai dizer: "não rola. volta depois. deixe-me curtir a vida..." você não fez isso porque não quer aquela pessoa, você fez isso porque é novo[a] e sabe que virão outras pessoas ate você... Mas amanha quando amanhecer o dia... Você não terá mais aquela beleza, você não terá aquele dinheiro, você não terá mais aquele tempo e aquela energia... E você não terá aquela pessoa que possa dizer "eu te amo". Você então vai ter trabalho.. Trabalho e trabalho... Não vai mais nem ter tempo de pensar na vida... Mas afinal, que vida? Sendo que a única que você teve... Você desperdiçou no mundo... Ao invés de prolongar essa sua... Vida, você diminuiu mais ainda... Você deixou rolar... Deixou acontecer... Você deixou o tempo responder. E ele respondeu tudo... Todas as suas perguntas, as suas duvidas, o tempo disse quem é você de verdade. Quando você se perguntou quem era você, qual o seu significado, a sua razão, tudo estava ali claro, na mesa. E se ao invés de você ter vivido todo esse tempo sozinho, você resolvesse ficar ao lado de alguém... Ou resolve construir algo, uma família, um refugio para os seus medos... Sim.. Já pensou nisso? Já ouviu o ditado: "Quanto mais cedo, melhor!" Já pensou se antes de deixar acontecer você fizesse acontecer.... Como seria hoje. Mas agora voce não tem mais tempo, já está velho... E simplesmente aquela pessoa que veio ate voce e disse "eu te amo" era a pessoa com voce hoje estaria casado [a] e teria uma vida confortável... A pessoa que voce dispensou ontem... Seria hoje a pessoa que daria o ombro para voce desabafar agora... A vida "agradável" que voce tinha ontem sumiu... Virou pó... Triste isso.. Não é mesmo? e cadê a sua beleza? Cadê a sua energia? Cadê o amor que voce tanto gostaria ter? Voce não tem mais? Você se sente vazio agora?

E tudo isso aconteceu porque um dia voce deixou rolar...
Quando voce percebe isso, voce percebe que não tem mais nada.
Você deixou acontecer...
E aconteceu...


Nós fazemos escolhas... Cada qual tem uma conseqüência...
Se um dia voce escolher ficar sozinho... Entenda... Voce ficará! Esse será o preço.
Se um dia voce escolher ficar com alguém... Entenda que nunca ficará sozinho.

Não se entregue ao tempo, não se torne prisioneiro do tempo... Não espere.. Não pare no tempo... Não durma. Acorde logo! FAÇA ACONTECER. Transforme os problemas em obstáculos que trarão ótimos resultados.

E no final... Voce verá amanhã que tudo isso foi bom.

Um comentário: