quinta-feira, 19 de agosto de 2010

LIVRE

Quando a musica acaba parece que meu mundo também
Sinto a brisa do carrossel no meu rosto como se fosse a ultima felicidade
Se você tentar ao menos uma vez, e se eu voasse?
 Eu poderia estar em todos os lugares, eu juro que iria a qualquer lugar atrás de você
Mesmo que o dia termine hoje, amanha-me levantarei bem cedo
Tentarei voar
Tentarei ser livre

O meu conto de fadas não tem começo
Eu imagino o meio dele
Imagino a minha historia, sem ao menos ter você
 Eu me imagino com você
Mas onde está você?
Se eu cair você vai me levantar?
Vai?
Se eu tentar voar você me segurar caso eu caia?

Eu queria voar
Sentir a liberdade como uma brisa e não como uma tempestade
Que destrói minha felicidade
A liberdade é leve. É sutil. é uma brisa que me deixa calmo
Me deixa em paz

Posso abrir meus braços e senti-la?
Não se você não estiver aqui

Ser livre
Ser leve
Ser teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário